Consultas e Especialidades

As varizes são dilatações das veias dos membros inferiores. São responsáveis pela sensação de peso, cansaço, dor e inchaço das pernas. Nas fases mais avançadas, as flebites e úlceras de perna são geradoras de grande sofrimento, levando à incapacidade e invalidez precoce. Embora consideradas como uma doença crónica (Doença Venosa Crónica), são hoje em dia perfeitamente controláveis quando tratadas convenientemente e desde os primeiros sintomas.

 

> Cirurgia Vascular

Escleroterapia de Varizes

O método mais eficaz no tratamento da maioria das Varizes e Telangiectasias (“Derrames”) quando rigorosamente aplicado, com excelentes resultados, quer estéticos quer clínicos.

 

 

Laser Transcutâneo / Radiofrequência

Método de tratamento de Telangiectasias (“Derrames”) para casos seleccionados pelo cirurgião vascular ou como alternativa à Escleroterapia. É o tratamento de eleição nas lesões vasculares com outras localizações, por exemplo a face.

 

Laser Endovascular (E.V.L.T.)

Método de tratamento cirúrgico combinado, sob anestesia local e sem internamento, que consiste na destruição interior das varizes pelos raios laser através de fibra óptica sem ser necessária a sua remoção (“stripping”).É praticamente indolor, não há hematomas e o pós-operatório é excelente, sem imobilização, com recuperação entre 3 a 5 dias.

  • - Menor Risco
  • - Mais Economia
  • - Maior Conforto

 

> Reabilitação Vascular

 

Reabilitação Vascular:
Tratamentos de Celulite – Dermolipóse (Mesoterapia)

Método de tratamento, pela técnica de Mesoterapia, com micro “injecções” subdérmicas para casos de Celulite e Edemas Crónicos Venolinfáticos.

 

 

 

Reabilitação Vascular:
Drenagem Linfática e Tratamento da Celulite – Endermologia

Uma técnica não invasiva para tratar a celulite e os edemas linfovenosos de maneira eficaz e sem risco. A Endermologia é efectuada com um aparelho de alta tecnologia que enrola e desenrola a prega cutânea, permitindo melhorar a drenagem do sistema veno-linfático.

 

> Exames e Meios de Diagnóstico

Ecodoppler

Método diagnóstico não invasivo (Ecografia Vascular) destinado a detectar, quantificar e monitorizar as doenças vasculares, arteriais e venosas (Varizes) e tromboflebites.

 

> Outras Especialidades

Diabetes

Holter Diabético: Unico em Portugal, é um exame avançado e inovador que permite a monitorização contínua, e sem picadas no dedo, do açucar no sangue 24/24 horas.

 

Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica Reconstrutiva (mão e sequelas de queimaduras); Cirurgia Estética (facial, mama e contorno corporal); Procedimentos complementares (preenchimentos com ácido hialurónico e de tecido adiposo, tratamentos com toxina botulínica e mesoterapia).